google.com, pub-6069580099328483, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasil é do povo: Bolsa família

Introdução

Desde que me conheço por gente, escuto e também reclamo da política brasileira, situação que vem piorando ao passar dos anos, por motivo do povo estar perdendo a noção dos princípios morais. O mundo político é uma representação de nossa sociedade, onde há honestos e desonestos, os desonestos ganham espaço porque os honestos se calam, ou não sabem como agir. Lembrem-se: “onde bandido manda o povo paga”.

Na ultima eleição a deputado pretendia votar em um determinado candidato, por ter um passado conhecido e limpo, porem antes de dar meu voto fui verificar o que havia feito em seu mandato anterior, para minha surpresa, seus projetos eram: nomes de praças, nomes de ruas, etc: como outros projetos fúteis de outros deputados: dia da pizza, dia do mel, etc. Projetos votados a alto custo, pago pelo povo.

Daí surgiu a vontade de elaborar um veiculo que tenha por finalidade, publicar idéias do povo discutidas pelo povo, e que possam serem aproveitadas por aqueles políticos honestos que não tem idéia de como ajudar nosso País.

Declaro que não represento nenhum partido politico, minha intenção é por um Brasil melhor.

sábado, 26 de maio de 2018

Bolsa família


Substituição do Bolsa Família pelo " Salário Social ".

O futuro vai ser de poucos empregos e os governos terão de estarem preparados para manter a sociedade saudável, já é hora de pensar em uma forma de sanar o problema.

IMPOSTO SOCIAL:

Quanto mais automatizada a empresa maior a alíquota de imposto, menos mão de obra – mais imposto.

Somar todo o valor gasto com causas sociais + imposto social, divider pela população brasileira, brasileiros natos, e pagar a cada individuo o mesmo valor, independente de nível social ou idade. Valor que pode ser corrigido atrelado ao PIB.

Mas fulano ganha muito! Fulano contribui muito e tem mais direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ideias politicas